domingo, 10 de janeiro de 2010

O que eu quero

Quero poder esta com você em seus pensamentos
Quero ser seu confidente
Quero escutar seus segredos e desejos
Quero poder andar ao seu lado

Se eu pudesse te abraçar seria mais feliz
Se você segurasse minha mão enquanto andássemos eu seria mais feliz
Se eu pudesse escutar sua risada eu seria mais feliz
Se nos abraçássemos eu seria mais feliz

Não quero ser as correntes que te prendem
Eu quero ser a luz que te guia ao porto seguro
Quero te impulsionar para vôos mais altos
Não vou tentar te proteger do inevitável
Só quero poder cuidar das suas ferida

Então se um dia você disse que gosta de mim
Eu lhe responderei que eu também
Se um dia você for embora, lhe desejarei boa sorte
Mas sempre esperarei noticias suas e seu retorno
E quando você voltar lhe darei um abraço sincero
Por que no fundo eu só quero dizer que te amo
Amo a amiga que você é
Amo a pessoa que você é
E amo a mulher que você é
Eu só quero poder te amar e ser amado por você
Os “como” não me interessam

Nenhum comentário:

Postar um comentário