quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Maldita Loucura

Venha onde repouso cavaleiro maldito
Vê a ferida em meu peito e me chama fraco
Vê minha mente sem foco e me chama inútil
Tem em suas mãos a arma mais poderosa
Tem em seu olhar o seu alvo
E em sua mente o objetivo desejado
Mas tua espada em minha pele seu parte
Teu olhar no meu se perde
Tua mente em minhas verdades entra em colapso
Você veio a caverna onde o demônio repousa
Trouxe as melhores armas
Os melhores guerreiros e o maior exercito
Mas não veio com a fé inabalável
Não veio com a loucura necessária
Seu orgulho e o mundo num valem
Contra a loucura do demônio que aqui repousa
A loucura que todo homem teme no fundo do seu peito
E onde é o seu primeiro e mais forte golpe.
Tema a loucura da solidão
Tema a loucura do amor
Tema a loucura de quem só tem esse momento
Esse momento pra viver seus desejos
E suas doces loucuras. Minhas loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário