domingo, 17 de janeiro de 2010

Nosso Desejo

olha esse e me diz oq acha
Deixa que as alças de seu negro vestido caiam,
Deixe que meus lábios toquem sua delicada pele
Suas mãos se firmam em minha nuca.
Sinto teus dentes a deixarem sua marca em mim
Teu abdômen junto ao meu
Teu busto sobre meu coração
Minha carne em tua boca
Minha mão a despir tua armadura negra
Teus lábios rubros do meu sangue a despir a minha
A combinar com seu ruivo cabelo, que cai sobre teus pálidos
Que meus lábios iram descobri e provar de seu saber
E de teu corpo inteiro.
A luz da noite a lhe dar a cor da prata e o fogo em teu olhar
Tua pele antes gélida agora quente ouriçada
Sua pele a roçar na minha,
Teus dentes de vampiro procurando o sangue em meu pescoço
Minha fome a saciar-se em sua carne
E a lua a banhar nossos corpos nus
E nossas fomes saciadas.

Um comentário: