quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MInha morte aos 23


Hoje tive aquele belo sonho novamente, será que foi isso mesmo?
Estava frio, o sinal estava aberto para pedestres
Então atravessei na faixa, eu, meu coturno, jeans
E uma camisa preta larga, que de repente começou a balançar em contraste com o céu
E meu corpo girando solto no ar, o calor e o frio correndo cada parte de mim
Minha mente incerta do acontecimento apreciava o vendo e a liberdade do momento
E o pensamento, "ela me ligou", "ela disse que me amava".
De repente como tinha começado acabou em uma pancada forte
O calor fugindo do meu corpo, o céu entro os prédios e a mente a devaguiar
"Se deu mal, moça, eu ti amei você não quis, agora que me amas to indo embora";

23 anos, acabei se ser atropelado, minha amada estava me esperando, e eu dei o bolo

---- nota------------
eu realmente tive esse sonho
auhuahauhuhauhauhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário