sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Epitáfio de um amante

Lembro-me de quando fui apresentado a minha mente
Um lugar a meia luz, onde arquivos davam o tão do lugar
E o objetivo de meus esforços
Então tudo mudou, e uma nova fase começou. Então houve guerra
Eu contra o mundo dentro de mim. Uma luta entre eu e vários "eus"
E quando acabou, não havia mais mundo só um mundo novo e desconhecido
Um mundo de dunas e areia quente, e ainda assim calmo
Mas ali me foram dadas boas companhias
A condor e suas asas, o inferno e suas chamas, a criança e suas duvidas
Então a conheci, a bruxa, o vento, e a beleza, e o amor
E das areias brotaram água e grama, praias e casas
Um mundo novo e uma vida de plano e caricias
E quantas histórias e planos inventamos sobre aquela arvore
Mas o tempo passa e a nornas desemaranharam os fios de nossas vidas
E tu Verdandi, me abandonaste para se tornar minha Urd.
Não te culpo, só lamento a minha saudade se seu toque e de nossa conversas
Mas não proibabe-me, de quando em vez, sonher te tornar minha Skuld.
Você foi, meu mundo mergulho e ermegiu divesas vezes em treva e luz.
As duas são aterradoras. Mas enfim ele parou.
O deserto voltou ao meu peito, mas com um detalhe diferente
A arvore ficou ali entre as areias em uma duna q nunca se moverá
Focou ali para eu me lembra do nosso carinho e da nossa amizade
Pois lembrar do que foi bom não machuca
Espero que você tambem leve essa arvore de lembraça no seu coração
Para sabe que quando seu caminho te castigar
Você tem um lugar, onde sempre tem alguem pra te querer bem
E melhor sem exigir nada de ti, a não ser que conte suas historias
E essas historios alimentaram a copa de nossas arvores
E o valor e o carinho em nossa amizade
Digo isso, pois agora, olhando a nossa arvore posso te dizer sem medo
Te amo incondicionalmente e quero ser seu eterno amigo
Você não é mais Vedandi, mas ainda é a bela Bastet.
E eu vou continuar meu caminho
Mas sempre disposto a parar sobre a sombra de nossa arvores
E a enche-la com as historias de nossos caminhos.
Te amo minha muito querida amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário