sábado, 31 de outubro de 2009

Lua

Saio da desta caminho sozinho sobre teu olhar
Teu olhar refletido no céu vê meus passos
Um céu quase como o da primeira vez que nos olhamos como amantes
Mesmo na festa estava sozinho, e agora sozinho sob a lua me sinto acompanhado por teu olhar

Meu peito vazio, novidades, ditos amigo e amigos, mas ainda vazio
Minha mente fixa, você, a distancia, tua voz, tuas novidades, uma felicidade instantania
Triste felicidade dos sentimentos perdidos, e dos indesejados mas desejados eternamente
Nada me alimenta, só tua boca me alimenta, só tua voz me sustenta.

A lua é teu olhar. Olhar para o céu noturno me lembra nos noites
Caminhar pelos dias me lembra sua falta e a distancia
Sei que não deveria mais querer o caminho que já passamos
Mas sonho com caminho onde a lua não só me olhe mas que olhe a  nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário